Tuesday, October 04, 2005

Em datta de óntem, fui presenteada por bello Leonardo Eustáquio Lamén com uma opperêta inédita, mui ricca em vêrsoz, lindamente interprectada pelo mezzo-tenôr Ittamar Assunpção. Veja aqui em primma mano que árias deliciouzas:

Cavalheiro:

Pensei em seduzir você com algo bem provocante.
Gingando néon, bambolê, me equilibrando em barbante.
Dançando numa t.v., coberto com diamantes.
Num carrão zero: por que que eu não pensei nisso antes?

Pensei seduzir você daquele instante em diante.

Além de fazer crochê, pensei dar vôo rasante.
Ir ao cinema, escrever, reinar nesse caos reinante.
Impressionante: por que que eu não pensei nisso antes?

Pensei seduzir você fazendo ar de importante.

Te oferecendo um ap, um drinque, um refrigerante.
Testando H.I.V. , consultando cartomante.
Só sobre a gente: por que que eu não pensei nisso antes?

Pensei seduzir você domesticando elefantes.

Cuidando bem de bebês, doando-me para transplantes.
Eu mesmo ser meu dublê, meu próprio representante.
Por que cargas d’água: por que que eu não pensei nisso antes?

Pensei seduzir você mostrando-me confiante.

Plantando um pé de ipê, ecólogo ambulante.
Limpando o rio Tietê e outros rios restantes
Ser carioca, baiano: por que que eu não pensei nisso antes?

Pensei seduzir você mudando-me igual mutante.

De alguma estrela trazer um raciocínio brilhante.
Bater no peito e dizer num brado bem retumbante.
Só penso em você, por que que eu não pensei nisso antes?

Por quai je ne pas pense a ça avant?


Dama:

Pra me seduzir: vai ter que ralar, vai ter que ralar!



ps. Madam concôrda com dama, hein.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home